Sobre

a Investim

Com mais de duas décadas de expertise focada exclusivamente em operações de compra e venda de empresas, temos a confiança de estarmos plenamente capacitados para intermediar negócios de pequeno, médio e grande porte, atendendo tanto empresas quanto investidores nacionais e internacionais.

A Investim é uma empresa dedicada e discreta, comprometida em apoiar empresas e empresários em todo o processo de avaliação e transação de empresas e negócios. Nossa atuação se concentra em oferecer uma ampla gama de Ofertas de Empresas, Oportunidades e Parcerias em Negócios, além de reunir Compradores, Investidores e Empresários, com o objetivo de alcançar resultados bem-sucedidos e mutuamente benéficos.

 

Promover uma oportunidade de compra ou venda é um processo que requer confidencialidade de modo a minimizar eventuais riscos de turbulência interna e imagem externa negativa. A nossa pesquisa é feita com a salvaguarda da identidade da empresa em venda ou do promotor da aquisição, até existir uma intenção firme de iniciar negociações.

 

Com sede na maior cidade de Santa Catarina, Joinville é atualmente pólo industrial e comercial do estado, Nosso principal foco e oferecer resultados efetivos na intermediação de compra e venda de empresas, sendo inovativos, éticos e profissionais.

 

Missão: Buscar a realização empresarial de nossos investidores bem como satisfação dos proprietários das empresas vendidas.

Intermediação

Busca de Oportunidades

Assessoria em Negociações e Investimentos

Avaliação de Empresa

Captação de Investidores

Captação de Empresas para Investidores Cadastrados

Tem alguma dúvida?
Entre em contato!

Entre em contato conosco pelos telefones ou envie-nos uma mensagem 
que entraremos em contato o mais breve possível.

Você está com dúvidas?